terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desafio

Boa tarde!


Tenho um desafio para vocês!
Já tentaram colocar um ovo de pé? Então, esse é o desafio...
Loucura? Nada.
Hoje enquanto assistia ao programa  Mais Você vi esse desafio e consegui! 
Vou explicar melhor, no dia 23 de setembro começou a primavera. E neste dia aconteceu o equinócio, momento exato em que o sol sai do hemisfério norte e entra no hemisfério sul. A inclinação dos polos é minima. 
E tem uma lenda que diz, que nesta época, equilibrar ovos fica mais fácil, pois a posição da Terra ajudaria. Isto já é uma tradição em muitas cidades chinesas e um desafio que ajuda a relaxar a mente.
Fui tentar ne, e não é que consegui. Este foi o primeiro.


Ai meu pai me disse que esse era fácil que tinha um que não conseguiria. Consegui também!
Fiquei muito feliz!


Espero que gostem! Divirtam-se!


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário